sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bruna e Luiza


eu e a luh
\o/
amo muito você sua vadia barata!
asashauhausaushs
De todos e tudo que tenho você é a melhor amiga! há mais chata também.
ashashsahiasuhau
você tem um lugar muito especial no meu S2 e na minha vida!
...
...
não sei bem o que dizer sobre hoje.
o trabalho estava calmo.
deu até para fazer um blog.
rrss
ainda bem que hoje é sexta da até um animo.
sentada aqui e escutando musica..
bom...
vou começar a fechar a gráfica.
um otimo fim de semana para todos.
beijos



Um comentário:

Luiza, Rosanne Luiza disse...

ushaushauhsuahsuh
sua vadia...eu sei muuuito bem que você só quer o meu dinheiro do fim de semana!!!\o/

sahdoaishdoisahdiohsaoidha

ooouuunnnnnnnnn*-*
você também mora no meu coração! (L)
sabe aquilo que a gente dizpra mãe quando é pequenininha?
- Eu te amo do fundo do coração!!!!


:D


TE AMO VADIA MOR!

:*