sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Já parou pensou em todas suas atitudes?
Quantas vezes você já mentiu?
Quantos amigos você já perdeu?
Quantas vezes se olhou no espelho e quis mudar algo?
Quantas vezes planejou algo detalhada mente, dormiu planejando o dia de amanhã e no final o dia passou e nada absolutamente nada foi da maneira que você desejou?
Já pensou em como falamos que nossa vida vai mal que queria morrer que nada da certo.
Uma bobagem tantas e tantas pessoas não tem o que comer e são felizes tanta pessoas tem deficiências e estão lá firme e fortes e felizes!
Pense bem antes de sofrer, respire fundo e veja que nada é tão horrível assim.!
Seja forte, mesmos se não for por você. Se já forte pelos que precisão.
Um dia dormi muito triste, chorei muito mesmo. "choro mesmo você também chora"
Quando acordei havia recebido uma msg no celular assim.
"Diz baixinho: Jesus eu te amo e preciso de ti. vem pra dentro do meu coração!"
Ai tinha mande essa msg pra mais 5 pessoas e um milagre acontecera.
Tirando essa parte achei lindo e me fez pensar será que coincidências acontecem?
Bem sei lá
..............
Sabe eu acredito nas pessoas!
Acho que esse é meio maior ponto fraco!
Odeio mentiras!
Pra que mentir?
Mais bem se as pessoas dizem que estão dizendo a verdade, pra mim tá ótimo não tenho porque Duvidar.
Assim vou vivendo e aprendendo com os erros.
E assim a vida vai passando.
...
Sabe odeio gente sem falta de educação também! ¬¬"
Poxa!! sou super educada e simpatica porque as pessoas tem que agir dessa maneira?
Fico muito brava com essas coisas e super chateada também.

...
E também acho que quando se ama alguém de verdade você sempre tenta fazer o possível para agradar a quem ama! S2 e vici e versa.


Bem falei tudo que estava com vontade..
\o/
Haaa
e odeio gente que faz maldade com os animais!
meu se eu ver algo do tipo mato o cara! mato mesmo bando de covardes!
aff.. só de pensar nisso já fico muito muito brava!!!
ai..
chega vou pra casa.
almoçar.



Amo meu amor S2
Amo você vadia. S2





Um comentário:

Luiza, Rosanne Luiza disse...

como já li isso outro dia não vou ler de novo, só faz tempo e não lembro mais o que tá escrito!!!!:D

mas é verdade...

shdusaiduhasuidhasu

beeijo e te amo s2